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O que o seu site precisa para um bom desempenho móvel

Seja pequena, média ou grande empresa, quase metade dos consumidores utilizam o celular como meio de buscas online.

Existem inúmeros fatores para melhorar a maneira como seus sites são vistos e utilizados em dispositivos móveis. O desenvolvimento de site e desempenho de uma página eficiente, contém seis dimensões: velocidade, capacidade de resposta, capacidade de pesquisa, conteúdo, conversão e usabilidade.

Para avaliar a experiência móvel existente em seu site, confira as dicas da MGF Arte Criação de Sites:

1. Velocidade

É claro que cada rede de internet móvel possui um atraso de resposta muito maior do que a rede fixa de wifi. Vale lembrar que as imagens e conteúdos dentro do seu site devem estar de acordo com a velocidade e rapidez ideal.

2. Capacidade de pesquisa

As páginas móveis precisam ser configuradas corretamente para o melhor ranking de pesquisa. O Google também atualizou recentemente seu algoritmo para promover páginas que são amigáveis ​​para dispositivos móveis sobre aqueles que não são.

3. Conteúdo

O conteúdo é uma parte fundamental da otimização móvel. Além disso, é extremamente importante obter tamanhos de fonte adequados para o dispositivo – especialmente se uma parte importante do seu público for mais antiga e incapaz de ler textos pequenos.

4. Conversão

Melhorar a taxa de conversão geralmente é um objetivo fundamental ao otimizar as experiências móveis e, muitas vezes, as melhores oportunidades de otimização estão na conclusão do formulário e no checkout. As sessões móveis tendem a ser curtas e os usuários facilmente distraídos. Faça tudo o que puder para minimizar o número de campos de formulário e sempre desligue a autocorreção interna para campos de formulário.
Uma parte importante da criação de experiências móveis memoráveis ​​e de alta conversão é projetar e entregar cada página para o nível de desempenho mais alto possível.

Tenha em mente a criação de sites como parte fundamental no plano de marketing de sua empresa.

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