Blog

E-Mail Marketing

E-mail Marketing ainda vale a pena investir nessa estratégia?

Para obter mais resultados é preciso mais que um simples disparo de e-mails.É preciso organização, dados, estratégias.Clientes que já compraram uma vez ou apenas visitaram seu site são potenciais compradores.Para trabalhar de forma profissional o ideal é utilizar uma ferramenta de automação.Ex: SalesForce, RD Station, Mail Chimp.

[ Leia Mais ]
Links patrocinados ou SEO qual a melhor estratégia

Links patrocinados ou SEO: qual a melhor estratégia?

Todo empreendedor fica na dúvida sobre qual estratégia de marketing digital usar no negócio, se links patrocinados ou SEO. E esse questionamento ocorre com muito mais frequências do que pode imaginar. Afinal de contas, o perfil de compra dos consumidores mudou. Antigamente, se alguém quisesse comprar algo bem como contratar...

[ Leia Mais ]
SEO Otimização de sites

SEO On-Page e SEO Off-Page: entenda como otimizar seu site

O que é SEO? SEO são técnicas de otimização de sites para melhorar o posicionamento orgânico no Google. Um conjunto de estratégias que unidas podem melhorar a posição do site e aumentar o tráfego. No caso as estratégias on-page e off-page fazem este serviço. SEO ON-PAGE A otimização na página...

[ Leia Mais ]
Dicas WordPress

Dicas de segurança para sites WordPress

Contar com dicas de segurança para sites WordPress é fundamental para manter seu site funcional. Como você vai ver, as dicas são muito simples, mas fazem toda a diferença, protegendo suas informações e de seus usuários. Como manter o site WordPress sempre seguro? Esta é uma dúvida que muitos têm,...

[ Leia Mais ]
Criação de Site

Por que seu negócio precisa de um site?

Todo negócio precisa de um site? Sim, é fundamental! O site é a fachada de sua empresa, funciona como uma vitrine, por isso, atrai mais clientes e funciona na fidelização destes. Atualmente, a maneira mais eficiente de atrair e fidelizar clientes é através do marketing digital. Isso porque a internet...

[ Leia Mais ]
seo

Como definir metas de SEO inteligentes para o seu negócio?

Você tem certeza de que seus objetivos atuais de SEO são os mais adequados para sua organização? É incrivelmente importante que eles se vinculem aos objetivos de sua empresa e de marketing, além de fornecer métricas específicas e mensuráveis ​​nas quais você pode trabalhar para melhorar o desenvolvimento de sites....

[ Leia Mais ]

A evolução dos logotipos de mídia social

Logotipos de mídias sociais são complicados. Quando centenas de milhões de pessoas usam seu aplicativo diariamente, você corre o risco de perturbar muitas pessoas se elas não gostarem, como vimos o ocorrido desta semana, com a re-brand do Snapchat. Jogue em todos os outros problemas que as plataformas de mídias não...

[ Leia Mais ]

A importância das imagens de alta qualidade

Se você possui um site, já sabe como é difícil fazer com que as pessoas gastem tempo com ele depois de acessá-lo. Além da quantidade de tempo gasto nele, a qualidade do conteúdo que você publica e o quão responsivo e intuitivo é, você também precisa ter em mente um...

[ Leia Mais ]

Cor do design na web: tudo o que você precisa saber

O sucesso de qualquer parte da comunicação visual depende da cor. A pesquisa sobre o impacto da cor no marketing nos diz que a pessoa média demora apenas 90 segundos para tomar uma decisão subconsciente sobre um produto, e que 62-90% dessas decisões são baseadas apenas na cor. Consequentemente, aprimorar...

[ Leia Mais ]

Precisando renovar seu site?

Sendo sua empresa nova no mercado, ou já tendo um website há anos, é importante entender os detalhes do desenvolvimento de um site para ter sucesso on-line. A aparência  é um diferencial importante, mas não é o único fator relevante. Você precisa pensar na mecânica do seu site. A estrutura...

[ Leia Mais ]