Use a publicidade paga no Facebook sem medos

Para a criação de uma vantagem competitiva no mercado e não apenas a geração e aumento de vendas, os profissionais de marketing também trabalham por conteúdos relevantes e sustentáveis.
É preciso dedicação para descobrir qual o tipo de conteúdo que vale a pena investir o tempo e o dinheiro.
O principal receio dos donos de marcas é quanto ao conteúdo pago (não orgânico), na rede social, Facebook. Mas, ao contrário do que diversas pessoas pensam, não é apenas o conteúdo orgânico que atrai e alcança um público eficaz. A publicidade paga no Facebook também traz resultados excelentes e deve ser trabalhada.
Basta ter cuidado em alguns pontos principais, confira:

PÚBLICO-ALVO
Ao selecionar a opção “público” para a publicidade no Facebook, é possível selecionar o público-alvo, a localização, dados demográficos, entre outros. Caso deseje atingir um público-alvo determinado de uma região específica, basta afinar a localização para país, estado, cidade e CEP.

AUDIÊNCIA
Trabalhe uma lista de clientes que você já tenha. Parece complicado, mas não é. O Facebook gerará uma audiência com base na lista de clientes anteriores que você já trabalha. Estes são os seus atuais clientes, compradores passados, clientes de maior valor, membros do programa de fidelidade, etc.
Trabalhe sua publicidade no Facebook.

Autor: MGF Arte Criação de Sites