Seu negócio é novo no Instagram? Invista!

De acordo com pesquisas, em 2014, o Instagram atingiu 200 milhões de usuários, com 25% das empresas postando uma média de 5 vezes por semana. E fora do top 100 marcas que mais postam no Instagram (como Pepsi, Starbucks e Nike), 43% postam fotos e vídeos diários. As marcas estão usando o Instagram de forma visual, criando uma personalidade por trás da marca que vai além de apenas palavras, imagens de produtos, vendas e ofertas.

Você é novo na rede social? Saiba direcionar corretamente suas estratégias e torne seu novo negócio no Instagram ainda mais eficaz.

1. Se envolva com usuários e marcas

Se envolva mais com usuários ao invés de apenas postar imagens bonitas. Converse, comente. Use a área de post ou comentário para fazer uma pergunta interessante. Isso irá incentivar os outros a responder e permitirá um diálogo contínuo com as pessoas.

2. Conteúdos para o Instagram

Suas fotos são nítidas, profissionais e limpas? Procure estar sempre postando imagens relevantes, afinal, imagens irrelevantes irão afastar os seguidores. Compartilhe ideias, marcos, e não tenha medo de ser você mesmo. As pessoas se relacionam verdadeiramente com seu “eu” do que com sua “marca”

O Instagram vem crescendo à medida que o tempo passa, além de poderosa, ela pode ser usada como ferramenta de branding para o seu negócio. O compartilhamento de conteúdos e imagens relevantes tornam sua marca ainda mais conhecida e relacionável entre os usuários. Utilize o Instagram com foco e estratégia. Construa sua marca da melhor maneira.

Criação De Sites

Autor: MGF Arte Criação de Sites