BLOG

Recarregue sua criatividade

A rotina cansativa do computador não está rendendo criatividade? Que tal recarregar as energias e dar um intervalo necessário antes de continuar?

Muitas vezes, passar o dia todo e a semana toda dentro de casa ou escritório, apenas trabalhando, é capaz de criar ainda mais stress a mente.

Mas, por um momento, relaxe. Saia. Passe o dia em parques e locais diferentes para distrair a cabeça. Saiba admirar a beleza da arquitetura e prédios pela cidade. Ver todo o cenário verde exuberante no meio de uma floresta, por exemplo, fará as coisas boas se tornarem ainda melhores.

Quanto mais tempo tiver para recarregar as energias, melhor será para gerar novas ideias e produzir bons e novos conteúdos.

Ter clientes que dependem de você para boas e rápidas respostas, significa que você deve estar em bom estado de espiríto para saber lidar com quaisquer situação.

O objetivo é sair – não importa o local ou o que você faz enquanto está lá.

A criatividade, nada mais é que um fluxo natural de ideias. Então, quando seu cérebro está sobrecarregado pelo estresse ou isolamento tornará a criatividade ainda mais difícil.

Muitas vezes, ouvimos histórias de artistas que, depois de serem inspirados por certo lugar, continuam a escrever boa música ou pintar uma bela imagem. Os designers web podem se beneficiar da mesma maneira.

Conte com a ajuda da MGF Arte para o desenvolvimento, criação e design diferenciado ao seu site!

Compartilhar

Marketing Digital – Diferentes estratégias

– Busca Paga – Links Patrocinados (Pesquisa e Remarketing)– Busca Organica – SEO– Mídias Sociais – Links Patrocinados (Pesquisa e Remarketing)– E-Mail Marketing– Mensagens de