BLOG

Precisando renovar seu site?

Sendo sua empresa nova no mercado, ou já tendo um website há anos, é importante entender os detalhes do desenvolvimento de um site para ter sucesso on-line.

A aparência  é um diferencial importante, mas não é o único fator relevante.

Você precisa pensar na mecânica do seu site. A estrutura de navegação e o código do projeto fazem muita diferença.

Com a internet rapidamente se tornando o principal local para os consumidores encontrarem os produtos de que precisam, investir em um site bem desenvolvido é crucial para manter os usuários engajados.

Embora muitas plataformas ofereçam opções rápidas e empacotadas, pode ser difícil para usuário inexperiente administrar. Ter um profissional capacitado trabalhando no seu site pode fazer uma enorme diferença.

Design responsivo

Existem diversos dispositivos no mercado, cada um  com tamanho diferente. O designer responsivo bem feito, deve  adaptar-se a qualquer tela, não apenas as principais do mercado.

Funcionalidades personalizadas

Às vezes o seu site precisa ter um recurso específico. Para isso é necessário programador profissional e capacitado. Assim você terá um bom suporte e atenderá melhor seus usuários.

Migração de dados

Caso sua empresa já tenha um projeto, com muitos dados e informações, é possível fazer a migração sem ter que iniciar do zero. Aproveitando o banco de dados do projeto anterior e transferindo seu conteúdo para projeto novo.

Funcionalidades também podem ser migradas.

Outro fator importante na migração a estratégia de redirecionamento para não perder o trabalho de otimização para buscadores SEO que o site já tenha conquistado.

Caso esteja pensando em renovar ou construir seu site. Entre em contato com a MGF Arte: contato@mgfarte.com.br . Orçamento e avaliação do seu projeto sem compromisso.

Compartilhar

Marketing Digital – Diferentes estratégias

– Busca Paga – Links Patrocinados (Pesquisa e Remarketing)– Busca Organica – SEO– Mídias Sociais – Links Patrocinados (Pesquisa e Remarketing)– E-Mail Marketing– Mensagens de