Parmalat volta ao mercado e recria campanha ‘Mamíferos’

Após dez anos, a Parmalat traz de volta para o mercado brasileiro a campanha dos mamíferos, ação feita pela agência DM9DDB em 1990.

“Todo mundo é fã de Parmalat” estreia com um filme de 30’’ para TV, será vinculada também em mídia impressa, online, ações nas redes sociais e nos pontos de venda. Dessa vez, os mamíferos são mascotes de espécies típicas do Brasil, como tamanduá, bicho preguiça, tatu, jaguatirica e lobo-guará.

A campanha, promete ainda, lançar um aplicativo chamado “Mamificator”, que permite transformar os usuários em um dos mamíferos da propaganda. O app será lançado nos próximos dias na fanpage da marca.

A última grande ação realizada pela Parmalat foi feita em 2012. Na ocasião, a campanha também fazia menção aos mamíferos.  O retorno ao Brasil ocorre depois que a empresa readquiriu os direitos sobre a marca, em janeiro de 2015, e deu início a um processo de reestruturação da empresa. Além de resgatar o vínculo emocional com o consumidor brasileiro, a Parmalat quer mostrar que a qualidade do produto também está de volta.

MGF Arte
Criação de Sites

Autor: MGF Arte Criação de Sites