BLOG

Melhores ferramentas de gerenciamento de mídia social 2019

Se você está na internet, é provável que você tenha uma conta de mídia social também! É espetacular a ascensão em relação ao uso de plataformas de redes sociais por usuários em todo o mundo.

Quer se trate de indivíduos, profissionais ou empresas, a maioria tem uma presença significativa no mercado web voltado a mídia social. Na verdade, é provável que você encontre um grupo semelhante de indivíduos e empresas em mais de um site de rede social, incluindo Facebook, Twitter, Instagram, LinkedIn e Google+.

E aí está a parte difícil! A maioria das pessoas ou empresas criam seus perfis ou páginas em várias redes sociais, mas não consegue gerenciar as postagens, atualizações ou até mesmo análises.

Isso aumenta a necessidade de ter ferramentas eficientes de gerenciamento de mídia social que facilitam o gerenciamento de um ou mais perfis de mídia social.

É importante ressaltar que essas ferramentas também ajudam você a obter mais tráfego para obter mais curtidas ou seguidores para suas mídias e site. E, para as empresas, ele aciona um bom número de leads que têm o potencial de converter em vendas ou clientes.

Então, quais são as principais ferramentas de marketing de mídia social? Vamos dar uma olhada em algumas dessas ferramentas, considerando suas características, bem como vantagens e desvantagens.

Social Booster

social-booster-1024x380

O Social Booster automatiza o processo de publicação e de atualizações agendando-as com antecedência (você pode até programá-las semanas e meses antes do dia em que deseja que as postagens sejam publicadas) e manter sua presença na mídia social ativa, mesmo quando estiver offline.

Ele também dá acesso a um único painel que você pode usar para gerenciar suas várias contas de mídia social e permanecer engajado com seu público em todos os momentos.

Buffer

buffer-300x58

Esta é uma ferramenta que ajuda você a conseguir um agendamento consistente de suas postagens para suas diferentes contas de mídia social. Você pode adicionar rapidamente artigos, vídeos, fotos e outros conteúdos à fila, mesmo quando estiver em movimento, e depois escalonar os tempos de postagem, conforme sua conveniência.

Isso é possível usando os diferentes aplicativos móveis e extensões de navegador do Buffer. Você também pode obter informações e análises valiosas sobre o tráfego atraído para seu conteúdo de mídia social com o aplicativo Buffer.

Hootsuite

hootsuite-logo-dashboard-300x106

Essa é uma das ferramentas mais populares para agendar campanhas em várias plataformas de redes sociais, bem como medir ou acompanhar os resultados da campanha por meio de seu painel simples baseado na Web.

Ele permite agendar mensagens e tweets, acompanhar conversas, gerenciar perfis de mídia social ilimitados, visualizar o Google Analytics e até mesmo oferecer integração com insights do Facebook.

O Hootsuite exibe todas as suas contas de mídia social em vários fluxos e fornece bons recursos de colaboração de equipe que podem aumentar a produtividade geral do seu negócio.

Compartilhar

Marketing Digital – Diferentes estratégias

– Busca Paga – Links Patrocinados (Pesquisa e Remarketing)– Busca Organica – SEO– Mídias Sociais – Links Patrocinados (Pesquisa e Remarketing)– E-Mail Marketing– Mensagens de