BLOG

Instagram para negócios

O Instagram acaba de lançar o Instagram for Business, que irá auxiliar todas as empresas a encontrarem novos e futuros clientes.

Uma pesquisa recente mostrou que mais de 300 milhões de pessoas buscam diariamente inspirações na mídia social. As pessoas estão em busca de surpresas e novas maneiras de realizarem compras.

O novo perfil de negócios é excelente para que as empresas possam se expor facilmente, podendo entrar em contato com o cliente de maneira ainda mais prática em apenas um botão.

instagram-for-business-profile

O recurso começou a dar boas vindas após o Instagram entrevistar centenas de empreendedores que achavam mais fácil se comunicar com os clientes através de e-mails e telefones, ao invés de coletar dados através de comentários.

Os números oficiais divulgados em junho revelaram que o aplicativo de compartilhamento de fotos agora tem meio bilhão de usuários registrados e mais de 300 milhões de pessoas usam o serviço todos os dias. Isso significa que, nos últimos dois anos, a base de usuários mensal do Instagram mais do que dobrou de tamanho.

Contate os serviços da MGF Arte e saiba mais sobre as ferramentas de desenvolvimento de sites.

Compartilhar

Marketing Digital – Diferentes estratégias

– Busca Paga – Links Patrocinados (Pesquisa e Remarketing)– Busca Organica – SEO– Mídias Sociais – Links Patrocinados (Pesquisa e Remarketing)– E-Mail Marketing– Mensagens de