BLOG

Inbound Marketing, o que é?

Com certeza em algum livro, texto ou notícia sobre marketing digital você já tenha se deparado com o termo ‘inbound marketing’. Não? Sim? Talvez? Afinal, o que é INBOUND MARKETING?

Inbound Marketing é uma nova maneira de se pensar, compartilhar e criar um conteúdo de qualidade direcionado para o público que deseja atingir, utilizando estratégias básicas de marketing online.

Ao invés de tentar impulsionar a venda para determinada pessoa, você estará conquistando o interessa da mesma a adquirir determinado produto ou serviço, que pode ser basicamente através de:

E-mail Marketing

O e-mail é a base chave de comunicação para qualquer negócio. Um e-mail marketing bem elaborado garante um terreno fértil para futuros clientes.

SEO

Sem otimização não há vidas. É através deste elemento que você será encontrado pelo seus leitores. Invista.

Mídias Sociais

Espalhe seus conteúdos e mensagens relevantes, assim fixará ideias em seu público de interesse e ficará conhecido através de compartilhamentos.

Blogs

Gere valor e confiança ao seu leitor. Mantenha os acessos de primeira viagem cativados com os textos e conteúdos postados semanalmente.

Invista no Inbound Marketing para sua empresa! Conte com a ajuda da agência MGF Arte Desenvolvimento de Sites e crie seu site com qualidade e conteúdos relevantes! Invista!

 

Compartilhar

Marketing Digital – Diferentes estratégias

– Busca Paga – Links Patrocinados (Pesquisa e Remarketing)– Busca Organica – SEO– Mídias Sociais – Links Patrocinados (Pesquisa e Remarketing)– E-Mail Marketing– Mensagens de