Fique atento às tendências digitais para 2016

A variedade de comunicação digital em 2016 tende a crescer cada vez mais. Dessa maneira, as empresas podem se beneficiar do contexto e aproveitar as novas oportunidades para as marcas explorarem novas fronteiras digitais na criação de sites, desenvolvimento, entre outros. Confira:

 

1. Internet das Coisas

A agilidade em diversos processos já têm tido grande valor, levando aos consumidores, novas soluções para controlar algumas coisas que geralmente eram/são operadas manualmente.

Internet das Coisas: controlar a temperatura da casa, abrir cortinas através de controle remoto, ligar e desligar a TV com o smartphone.

As operações serão bem sucedidas em longo prazo. Visto que, criam valor adicional aos consumidores.

 

2. Dispositivos móveis

Os dispositivos móveis vêm tomando o lugar dos tradicionais desktops.

O Google informou ano passado que o tráfego do site móvel finalmente superou o tráfego de desktop em mais de 10 países.

 

3. A realidade virtual

Um novo olhar para o mundo: fones de ouvido imersivos e heads-up.

O foco da realidade virtual é tradicionalmente colocado em multimídia e entretenimento – como o Oculus Rift – estes novos gadgets incríveis também oferecem uma infinidade de aplicações corporativas práticas.

É essencial que todas as empresas estejam atualizadas sobre as tendências da comunicação digital e tecnologias. Além de estar à frente da concorrência, a oportunidade de crescimento é alta e importante.

Autor: MGF Arte Criação de Sites