BLOG

Contatos através de formulários

Ao navegar pela internet, nos deparamos com muitos sites sem informações, conteúdos e ausência de telefones.

Estas são algumas das situações, que a partir do desenvolvimento de sites, não podem deixar de fornecer aos telespectadores, visto que o site tem como principal foco estabelecer um contato mais próximo e direto com as pessoas interessadas.

Com foco na questão, não se trata apenas de conteúdos dentro do site e informações, se trata, além disso, de formulários de contato. Ter um formulário completo para que as pessoas preencham, é a melhor maneira de entrar em contato diretamente com interessados.

Há duas possibilidades de formulários de contato:

OBRIGATÓRIO

Ao entrar em determinado site, você obriga a pessoa que o está visitando a preencher informações importantes para contato, tais como nome, telefone, email de contato, assunto, departamento, entre outras opções que julgar necessário.

OPCIONAL

Este formulário deve estar em alguma página própria, com link no menu do site para facilidade de acesso. Além do formulário de contato, o mapa de localização também é um ótimo sistema, valorizará o seu site e auxiliará seu atendimento.

Entre em contato com a MGF Arte Criação de Sites e solicite agora mesmo um orçamento

Compartilhar

Marketing Digital – Diferentes estratégias

– Busca Paga – Links Patrocinados (Pesquisa e Remarketing)– Busca Organica – SEO– Mídias Sociais – Links Patrocinados (Pesquisa e Remarketing)– E-Mail Marketing– Mensagens de