Alguns apps que você deve ter para o trabalho

Os Smartphones são elementos fundamentais na vida das pessoas.
Seja somente em relação a ligações e mensagens, como em aplicativos, negócios e redes sociais.
Os negócios, principalmente, estão sendo cada vez menos realizados através do computador portátil e sim dos Smartphones.
Cada vez que se usa ainda mais os celulares para negócios, aplicativos móveis, etc. os tornam não somente úteis, mas essenciais para um trabalho rápido e fácil e prático.

Segundo conselho do jovem empreendedor (REC), podemos destacar alguns aplicativos ótimos para o trabalho diário:

Contactually

“Contactually é meu aplicativo favorito de negócios. Meu negócio é todo sobre relacionamentos, e Contactually o torna muito simples para me acompanhar com leads e fazer as devidas apresentações entre meus clientes.
Houve também muitas atualizações para o aplicativo recentemente, o que o torna melhor em vendas na classe CRM.”

Lawrence Watkins, Founder & CEO, Great Black Speakers
Asana

“Asana transformou os nossos negócio. Ele se conecta a equipe técnica com a equipe de marketing. Ele ajuda todos a compreenderem o valor que eles estão contribuindo.
Em startups, há sempre mais a fazer. Asana nos ajuda a priorizar e organizar tudo o que fazemos. Tanto o site e aplicativo móvel são bastante úteis.”

Mitch Gordon, CEO/ Co-Founder, Go Overseas
Basecamp

“Se você usar o Basecamp para gerenciar projetos da sua equipe, em seguida, o aplicativo móvel será uma obrigação. Na estrada, você pode dar check-in no status dos projetos, tarefas de membros-chave da equipe, e até mesmo rever entrada / aprovação dos clientes.”

Torrey Tayenaka, CEO / Co-Founder, Sparkhouse

MobileDay

“MobileDay é um aplicativo essencial à produtividade. Eu uso diariamente. MobileDay entra em código de acesso automaticamente e puxa as reuniões do calendário.
MobileDay me lembra quando eu tenho teleconferências e entra neles por mim.
É um poupador de tempo!”

Adam Lieb, Founder & CEO, Duxter
Fonte: LINKEDIN

Autor: MGF Arte Criação de Sites