Adobe está lançando uma versão completa do Photoshop para iPad

A Adobe anunciou que seu programa principal, Photoshop, está chegando para nós no iPad em algum momento no ano de 2019.

O iPad atualmente tem acesso ao Photoshop, mas este novo lançamento é o “verdadeiro Photoshop”, com a maioria das mesmas funcionalidades que a versão desktop.

O aplicativo contará com algo novo, chamado Cloud PSD, para criar, salvar e acessar arquivos.

Os arquivos do Cloud PSD existirão na Creative Cloud, permitindo que os usuários acessem os mesmos arquivos em qualquer dispositivo que tenha o Photoshop Creative Cloud.

Aqui está uma pequena prévia, da Adobe, do que agora é possível com o Photoshop para o iPad:

Embora a Adobe tenha trabalhado arduamente para incluir o máximo de funcionalidade possível do Photoshop nesta versão para o iPad, existem algumas diferenças importantes, incluindo:

MOUSE

Os ilustradores já estão muito familiarizados com o uso de uma caneta com o iPad, mas os designers terão que se acostumar com um ambiente de lápis e toque. Você poderia usar seu dedo, mas a caneta será muito mais precisa.

TECLADO

Estes atalhos de teclado testados e comprovados que os designers utilizam todos os dias em seus desktops estão fora da janela. Eles serão substituídos por outros elementos de interface e gestos naturais de toque. A Adobe indicou, no entanto, que os atalhos de teclado serão incorporados no futuro.

Quanto custa o Photoshop CC para iPad?

A fim de tornar o Photoshop CC para iPad em nossas mãos mais rápido, a Adobe lançará a primeira versão com recursos limitados e adicionará lentamente outros recursos ao longo do tempo.

Ficará ainda mais fácil de colocar a criatividade em prática, concorda? Entre em contato com a MGF Arte para realizar o orçamento e entender ainda mais sobre a utilização do Photoshop no dia a dia e criação de sites.

Autor: MGF Arte Criação de Sites