A sua marca no Periscope

O Periscope, aplicativo lançado recentemente para iOS e também para Android, já se tornou conhecido e explorado entre as mídias sociais.

Embora o aplicativo já seja muito conhecido entre as pessoas, algumas marcas ainda não sabem o que fazer a respeito.

15084452

O Periscope é excelente para envolver públicos novos e também conquistar uma presença online no mundo do streaming ao vivo. Se você ainda está em dúvida se irá ou não desfrutar dessa plataforma para sua marca, confira algumas razões que a MGF Arte selecionou, pelas quais você deve levar o Periscope a sério:

1 ) Os números estão aumentando

Com 1 milhão de usuários em seus primeiros 10 dias, o Periscope tomou o mundo da mídia social pela tempestade. Embora alguns dados mostram uma falta de consciência sobre o Periscope em comparação com plataformas como Vine ou Snapchat, inúmeros usuários estão se juntando a ele. Muitos também têm visto um aumento constante de seguidores, especialmente depois que o Periscope foi lançado para Android.

2) Geolocalização

O recurso de mapa do Periscope pode ser uma ótima maneira de atingir públicos específicos. Ficou ainda mais fácil identificar quem está usando o Periscope em um determinado mercado, o que eles estão falando e quais são seus interesses. Este recurso pode também ajudar as pequenas empresas em promoções locais.

3) Marcas que já estão utilizando

Marcas como Applebee, SanDisk, Doritos, Southwest Air, Adidas, Hootsuite, UFC e revista Elle já estão construindo uma audiência no Periscope. Esta é a prova de que você também tem a chance de ganhar força antes de ficar tudo muito lotado. Além disso, muitas marcas têm contas no Periscope, mas a maioria é inativa e não têm transmissões listadas. Agora é o momento perfeito para ganhar fãs destes pioneiros que se tornarão os influenciadores do Periscope e as estrelas de amanhã.

4) O futuro da web é o vídeo

O Snapchat é um exemplo de equipe de notícias. O visual, nas mídias sociais está crescendo e o vídeo foi marcado como o futuro da web.

Autor: MGF Arte Criação de Sites