5 erros mais comuns cometidos por empreendedores no Twitter

Uma das redes sociais mais relevantes no mercado, o Twitter, conta com mais de 645 milhões de usuários.
Muitas empresas utilizam o Twitter como ferramenta de marketing a muito tempo, anunciando seus produtos e se relacionando com clientes.

No entanto, isso não significa necessariamente que elas saibam como utilizar o serviço adequadamente – pelo contrário.

Confira os erros mais comuns cometidos pelos empreendedores:

1. Uso inadequado de hashtags
Procure usar as hashtags adequadamente, para maximizar a visibilidade do seu negócio.
Utilize as hashtags mais populares, principalmente as que estão destacadas no trending topics.

2. Exagero nas hashtags
Esteja sempre por dentro dos trending topics. Se você viu que #Brasil está entre os assuntos mais comentados, tente usar a hashtag em qualquer publicação que irá fazer.
Saiba por que os trending topics são populares e publique de acordo.

3. Menções ao seu favor
Procure nunca iniciar um tuíte com @.
Se você responder algo a um cliente com: “@cliente, muito obrigado!”, apenas você e seus seguidores irão visualizar o conteúdo e assim você estará perdendo contatos.
O correto é: “Muito obrigado, @cliente!”, todos os seus seguidores e os seguidores da pessoas que tuitou irão visualizar.

4. Retuitar

Retuitar tudo o que aparece pela sua frente não é produtivo.
Pelo contrário, é impessoal.
Ser criativo é a melhor maneira de engajar o número de seguidores.

MGF Arte
Criação de Sites

Autor: MGF Arte Criação de Sites