BLOG

3 formas criativas de integrar as mídias sociais ao WordPress

Quem disse que o compartilhamento é a única maneira de integrar a mídia social no WordPress? Na verdade, existem algumas outras maneiras de tornar um site mais social e ajudar seus clientes a obterem mais interesse em seus conteúdos. Veja mais:

  1. SOCIAL

A procura pelo crescimento nas redes sociais é essencial. Quanto mais seguidores você conquista, mais fácil de torna-los fiéis.

Adicione links, conteúdos relevantes e uma variedade de informações que atrairá o seu público-alvo.

  1. COMENTÁRIOS

Comentários são excelentes para incentivar conversas e desenvolver uma comunidade de leitores fiéis.

Como muitos usuários da Internet utilizam as mídias sociais para o login em sites, tire proveito deste fato e utilize ferramentas (plug-ins) que facilitem a vida do leitor, que, com apenas um clique possam deixar comentários e compartilhar pensamentos.

  1. CONTEÚDO

Se você publica em seu site uma vez por mês, ou uma vez por semana, você pode ter ideia o quão demorado é compartilhar manualmente suas postagens em cada uma das mídias sociais. Mas, tudo ficará mais simples se os textos forem programados.

Utilize ferramentas e programe seus post’s semanais!

Está precisando de uma ajudinha na divulgação de seu site? Entre em contato com a MGF Arte Criação de Sites e solicite agora mesmo o seu orçamento! Não perca tempo…

Compartilhar

Marketing Digital – Diferentes estratégias

– Busca Paga – Links Patrocinados (Pesquisa e Remarketing)– Busca Organica – SEO– Mídias Sociais – Links Patrocinados (Pesquisa e Remarketing)– E-Mail Marketing– Mensagens de