Blog

Como definir metas de SEO inteligentes para o seu negócio?

Você tem certeza de que seus objetivos atuais de SEO são os mais adequados para sua organização? É incrivelmente importante que eles se vinculem aos objetivos de sua empresa e de marketing, além de fornecer métricas específicas e mensuráveis ​​nas quais você pode trabalhar para melhorar o desenvolvimento de sites....

[ Leia Mais ]

A evolução dos logotipos de mídia social

Logotipos de mídias sociais são complicados. Quando centenas de milhões de pessoas usam seu aplicativo diariamente, você corre o risco de perturbar muitas pessoas se elas não gostarem, como vimos o ocorrido desta semana, com a re-brand do Snapchat. Jogue em todos os outros problemas que as plataformas de mídias não...

[ Leia Mais ]

A importância das imagens de alta qualidade

Se você possui um site, já sabe como é difícil fazer com que as pessoas gastem tempo com ele depois de acessá-lo. Além da quantidade de tempo gasto nele, a qualidade do conteúdo que você publica e o quão responsivo e intuitivo é, você também precisa ter em mente um...

[ Leia Mais ]

Cor do design na web: tudo o que você precisa saber

O sucesso de qualquer parte da comunicação visual depende da cor. A pesquisa sobre o impacto da cor no marketing nos diz que a pessoa média demora apenas 90 segundos para tomar uma decisão subconsciente sobre um produto, e que 62-90% dessas decisões são baseadas apenas na cor. Consequentemente, aprimorar...

[ Leia Mais ]

Precisando renovar seu site?

Sendo sua empresa nova no mercado, ou já tendo um website há anos, é importante entender os detalhes do desenvolvimento de um site para ter sucesso on-line. A aparência  é um diferencial importante, mas não é o único fator relevante. Você precisa pensar na mecânica do seu site. A estrutura...

[ Leia Mais ]

Plataformas digitais e patrocínios

O atleta paralímpico Jonny Paiva, segundo lugar no ranking brasileiro de salto em altura, é bastante conhecido no Ceará. Os bons resultados levaram ao apoio da Faculdade Atheneu e de duas academias. Para conseguir visibilidade nacional e atrair mais patrocinadores, o atleta de 27 anos se cadastrou em uma plataforma...

[ Leia Mais ]

Após enviar um e-mail marketing

Se você perguntasse às pessoas ao seu redor quais são seus maiores medos, é provável que as respostas incluam aranhas, alturas, falar em público, cobras, voar ou algo do tipo. Mas o que um profissional de marketing diria? Ao contrário da pessoa comum, os piores temores de um profissional de...

[ Leia Mais ]

O que o Pinterest sugere sobre o futuro do compartilhamento social

Esta semana, o Pinterest disse ao Wall Street Journal que eles começaram a bloquear discretamente os termos de pesquisa anti-vacinação no final de 2018 de seus usuários, em um esforço para limitar a disseminação de conteúdo enganoso no mercado web. Isso significa que os usuários ainda podem fixar conteúdo, mas...

[ Leia Mais ]

Melhores ferramentas de gerenciamento de mídia social 2019

Se você está na internet, é provável que você tenha uma conta de mídia social também! É espetacular a ascensão em relação ao uso de plataformas de redes sociais por usuários em todo o mundo. Quer se trate de indivíduos, profissionais ou empresas, a maioria tem uma presença significativa no...

[ Leia Mais ]

SEO On-Page e SEO Off-Page: entenda para que serve cada um

O que é SEO? SEO são técnicas de otimização de sites para melhorar o posicionamento orgânico no Google. Um conjunto de estratégias que unidas podem melhorar a posição do site e aumentar o tráfego. No caso as estratégias on-page e off-page fazem este serviço. SEO ON-PAGE A otimização na página...

[ Leia Mais ]

O que é design responsivo?

Nos últimos anos o acesso à internet deixou de ser uma exclusividade de desktops, e passou a ser dividido por smartphones, tablets com os mais variados formatos de tela e resoluções. Isso faz com que as agências de publicidade, criação de sites, desenvolvimento web, tenham que desenvolver uma nova estratégia:...

[ Leia Mais ]